Quando seus clientes potenciais têm uma necessidade, urgênca, um desejo de compra ou estão iniciando uma pesquisa ou orçamento, eles procuram na internet, mais precisamente no GOOGLE ou YOUTUBE.
É nessa hora que faço sua empresa e serviços se destacarem da concorrência.
Faço sua empresa aparecer para as pessoas certas, no momento de compras para os locais corretos, de forma atrativa, interessante e profissional.
A estratégia, técnica, gestão e operação de seus anúncios, serão executadas por um especialista, com experiência validada na construção e otimização de campanhas na Rede de Pesquisa, Display e YouTube, para diversos nichos de mercado.
Como analiso as principais métricas de campanha, e de que forma traduzo números e índices para o entendimento de seus resultados.
Quantas impressões seu anúncio teve e o total de cliques efetuados.
É o percentual de pessoas que visualizaram seu anúncio e clicaram.
Custo por cada clique recebido.
Tem relação direta com o uso das palavras-chave corretas, valores de leilão e índice de qualidade do anúncio.
Qualificação definida pelo Google, levando em consideração a experiência do usuário, na revelância entre a palvara-chave utilizada, o anúncio e o conteúdo de seu site.
O quanto está custando cada conversão efetuada em seu site, isto é, quanto está pagando por cada venda, orçamento, conversa, lead, formulário, etc…
Quando seus clientes potenciais têm uma necessidade, urgênca, um desejo de compra ou estão iniciando uma pesquisa ou orçamento, eles procuram na internet, mais precisamente no GOOGLE e YOUTUBE.
É nessa hora que faço sua empresa e serviços se destacarem da concorrência.
Faço sua empresa aparecer para as pessoas certas, no momento de compras para os locais corretos, de forma atrativa, interessante e profissional.
A estratégia, técnica, gestão e operação, serão executadas por um especialista, com experiência validada na construção e otimização de campanhas nos canais Google, para diversos nichos de mercado.
Como analiso métricas de campanha, traduzindo números e índices para o entendimento de seus resultados.
Quantas impressões seu anúncio teve e o total de cliques efetuados.
É o percentual de pessoas que visualizaram seu anúncio e clicaram.
Custo por cada clique recebido.
Tem relação direta com o uso das palavras-chave corretas, valores de leilão e índice de qualidade do anúncio.
Qualificação definida pelo Google, levando em consideração a experiência do usuário, na revelância entre a palvara-chave utilizada, o anúncio e o conteúdo de seu site.
O quanto está custando cada conversão efetuada em seu site, isto é, quanto está pagando por cada venda, orçamento, conversa, lead, formulário, etc…
Respostas rápidas
Para as plataformas do Google é o ideal, embora possa enviar seus anúncios para outros canais de conversão, só assim é que terá os maiores e melhores resultados.
Não tem valor mínimo, mas depende do contexto de palavras-chave de seu nicho, que define os valores médios por cliques no leilão.
O recomendável é: “Quanto você pode dispor mensalmente de verba de investimento em campanhas, que não lhe fará falta no seu fluxo de caixa?”
SIM e NÃO!
Você precisa respeitar o que o Google chama de “experiência do usuário“, isto é, é necessário ter um site e nele SIM, você pode colocar um botão que direciona o usuário para Whatsapp.
Diretamente às plataformas (por meu intermédio), seja por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
Obs.: Esses valores são independentes do serviço pago ao Gestor de Tráfego.
Depende dos objetivos à serem alcançados, definição de metas e disponibilidade de verba de investimento, Recomendamos um mínimo de 7 dias em diante, para que a plataforma crie “inteligência” em sua conta.
Seguindo as políticas de anúncios do Google ADS, e sua aplicação fica toda à cargo do Gestor de Anúncios.
Sim, porém não é recomendável, devido sua página de destino (Facebook, Instagram ou Linkedin) não entregar uma boa experiência ao usuário.
Recebendo permissões específicas de acesso à sua conta, para veiculação de anúncios pagos no Google ADS, sem a necessidade logins utilizando suas credenciais pessoais.
Através de minhas análises de métricas, que são disponibilizadas on-line em tempo real via dashboard gráfico, tomando por base nosso alinhamento de expectativas, de objetivos e metas.
Basta enviar um e-mail para contato@eusouemerson.com.br ou me contate pelo Whatsapp:(83) 99983-2436
Respostas rápidas
Para as plataformas do Google é o ideal, embora possa enviar seus anúncios para outros canais de conversão, só assim é que terá os maiores e melhores resultados.
Não tem valor mínimo, mas depende do contexto de palavras-chave de seu nicho, que define os valores médios por cliques no leilão.
O recomendável é: “Quanto você pode dispor mensalmente de verba de investimento em campanhas, que não lhe fará falta no seu fluxo de caixa?”
SIM e NÃO!
Você precisa respeitar o que o Google chama de “experiência do usuário“, isto é, é necessário ter um site e nele SIM, você pode colocar um botão que direciona o usuário para Whatsapp.
Diretamente às plataformas (por meu intermédio), seja por cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
Obs.: Esses valores são independentes do serviço pago ao Gestor de Tráfego.
Depende dos objetivos à serem alcançados, definição de metas e disponibilidade de verba de investimento, podendo variar de 7 dias em diante, para que a plataforma crie “inteligência” em sua conta.
Seguindo as políticas de anúncios do Google ADS, que fica à cargo do Gestor de Anúncios.
Sim, porém não é recomendável, devido sua página de destino (Facebook, Instagram ou Linkedin) não entregar uma boa experiência ao usuário.
Recebendo permissões específicas de acesso à sua conta, para veiculação de anúncios pagos no Google ADS, sem a necessidade logins utilizando suas credenciais pessoais.
Através de minhas análises de métricas, que são disponibilizadas on-line em tempo real, tomando por base nosso alinhamento de expectativas, de objetivos e metas.
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Copyright© 2025 – Emerson Pereira
PERSONARE Consultoria em Publicidade Ltda.
CNPJ: 38.120.362/0001-99
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